Youtubeplay

Regulamentação dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área da Saúde da UFG

Atualizado em 16/05/18 10:50.

Legislação vinculada aos programas de residência em área profissional da saúde (multiprofissional e uniprofissional)

Normativas da Universidade Federal de Goiás

RESOLUÇÃO - CEPEC Nº 1128 Aprova o Regulamento Geral dos Cursos de Pós-Graduação LATO SENSU da UFG, revogando-se a Resolução CEPEC Nº 742.
RESOLUÇÃO CNE/CES Nº 1, DE 3 DE ABRIL DE 2001 Estabelece normas para o funcionamento de cursos de pós-graduação.
RESOLUÇÃO – CONSUNI Nº 08/2014 Cria a Comissão de Residência Multiprofissional em Saúde e Residência na Área Profissional da Saúde da Universidade Federal de Goiás, vinculada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, e aprova o respectivo Regulamento Geral.