FOTO PALESTRA CONTRATO DIDÁTICO

Coordenação dos Programas de Residência Multiprofissional, em parceria com a Faculdade de Enfermagem da UFG, realiza palestra para Preceptores e Tutores .

Palestra "Contrato didático: Como aplicar em um programa de residência?" foi apresentada pelo Prof. Me. Luiz Henrique Alves da Silveira, do Instituto Federal do Rio de Janeiro.

A Coordenação dos Programas de Residência Multiprofissional e em Área da Saúde, em parceria com o Grupo de Extensão, Ensino e Pesquisa em Educação e Saúde e em Práticas Integrativas e Complementares, da Faculdade de Enfermagem da UFG, promoveram a palestra "Contrato didático: como aplicar em um programa de residência?".

O evento ocorreu no dia 18/10/2018, das 8:00 às 10:00, na Sala de Treinamentos do HC/UFG.

A palestra foi proferida pelo Prof. Me. Luiz Henrique Alves da Silveira. Luiz Henrique é psicólogo, mestre em Saúde da Criança e do Adolescente pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e especialista em Psicopedagogia, em  Psicologia nos Processos Educacionais e em  Educação Permanente em Saúde. Com ampla experiência na área de ensino, atualmente é psicólogo educacional no Instituto Federal de Ciência, Educação e Tecnologia do Rio de Janiero (IFRJ): Psicólogo Educacional.

O momento foi uma oportunidade para os Preceptores, Tutores e Docentes dos Programas de Residência Multiprofissional em saúde aperfeiçoarem suas competências para a prática da preceptoria.

FOTO PALESTRA CONTRATO DIDÁTICO

 

Categorias: Notícias