Foto acolhimento HUGO 1

Acolhimento de residentes do HUGO e CRER para rodízio no Hospital das Clínicas da UFG

 Coordenação dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área da Saúde realizou no dia 1º de agosto de 2018 o acolhimento dos residentes provenientes de outros hospitais que irão realizar rodízio no HC.

Os residentes do Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO) e do Centro de Reabilitação e readaptação Henrique Santillo (CRER).

O acolhimento foi realizado das 8h00min às 11h00min. A Coordenadora dos Programas, a assistente social Ma. Laura Leni Paranaguá, fez uma apresentação sobre os programas de residência multiprofissional do Hospital das Clínicas da UFG. Na sequência, foi realizado um treinamento dos residentes pela equipe do Controle de Infecção Relacionada à Assistência à Saúde, ministrado pelos enfermeiros Me. Carlos e Ma. Cristina. Por fim, os residentes fizeram um Tour no hospital, guiados pelo enfermeiro Me. Eric.

Foram recepcionados 13 residentes, dentre enfermeiros, nutricionistas, farmacêuticos, assistentes sociais, psicólogos e fonoaudiólogos, que realização rodízio nos meses de agosto, setembro e outubro de 2018.

 

Foto acolhimento HUGO 2

 

Categorias: Notícias