Youtubeplay

Advanced Options   Exact sentence   All the words   Any of the words
FOTO PALESTRA CONTRATO DIDÁTICO
Coordenação dos Programas de Residência Multiprofissional, em parceria com a Faculdade de Enfermagem da UFG, realiza palestra para Preceptores e Tutores .
On 10/18/2018 at 11:49

Palestra "Contrato didático: Como aplicar em um programa de residência?" foi apresentada pelo Prof. Me. Luiz Henrique Alves da Silveira, do Instituto Federal do Rio de Janeiro.

Contrato Didático: Como aplicar em um programa de residência?
Contrato didático: Como aplicar em um programa de residência?
On 10/10/2018 at 11:24

Evento de capacitação para tutores e preceptores.

Avaliação dos programas 2018
Avaliação dos Programas de Residência Médica e Multiprofissional 2018
On 08/20/2018 at 08:51

A Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (HC-UFG/EBSERH), por meio da Unidade de Gerenciamento de Atividades de Pós-graduação (UGAPG), está realizando uma avaliação para que seja feito diagnóstico atual dos Programas de Residência desta instituição.

Processo seletivo
Informações sobre o processo seletivo de novos residentes
On 08/17/2018 at 10:20

A seleção de novos residentes ocorre uma vez ao ano, no segundo semestre e é realizada pelo Centro de Seleção da UFG.

Foto acolhimento HUGO 1
Acolhimento de residentes do HUGO e CRER para rodízio no Hospital das Clínicas da UFG
On 08/02/2018 at 10:16

Coordenação dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde e em Área da Saúde realizou no dia 1º de agosto de 2018 o acolhimento dos residentes provenientes de outros hospitais que irão realizar rodízio no HC.

Curso Introdutório de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS)
On 07/27/2018 at 09:19

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de candidatos interessados no Curso Introdutório de Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS) para Gestores do Sistema Único de Saúde (SUS).

Foto Oficina Curriculo Baseado em Competências NDAE 13-06-2018
Oficina sobre Currículo Baseado em Competências é realizada com membros do NDAE.
On 06/14/2018 at 11:04

Oficina sobre Currículo Baseado em Competências é realizada com membros do Núcleo Docente Assistencial Estruturante.

Foto acolhimento 2018 CAPA
Acolhimento dos residentes 2018
On 05/18/2018 at 11:56

No período de 1 a 7 de março foi realizado o acolhimento dos residentes ingressantes no ano de  2018.

Os residentes receberam informações sobre o programa de residência multiprofissional e tiveram oportunidade de conhecer aos tutores, preceptores e residentes de 2º ano.